Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

piadinha kkkkkkkkk

Muricy cita preocupação com lesões e não garante titulares em clássico


KLAUS RICHMOND
Direto de Santos
Muricy Ramalho não garante o Santos completo para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na estreia do time em 2012 na Vila Belmiro. O técnico pondera a escalação de seus principais jogadores e condiciona a opção por utilizá-los a um "aval" do departamento médico do clube.
"Hoje já perdemos o Crystian. Agora daremos prioridade a parte física. Vamos nos reunir com os médicos e fisiologistas para decidir o time que vai à campo no domingo", afirmou o treinador.
A consulta é sustentada, principalmente, pela preocupação com jogo da próxima quarta-feira, diante do Internacional, pela Copa Libertadores, considerado essencial. Em março, o time ainda terá outro clássico, contra o São Paulo, e mais dois jogos pela competição sul-americana.
"Desde o começo do campeonato já utilizamos muitos jogadores. Temos que olhar com carinho o elenco. Esse ano vamos jogar muitas vezes e tenho confiança porque já treinei esse time", disse.
Na vitória por 2 a 0 contra o Guarani, nesta quarta-feira, o técnico não contou com Neymar, Ganso e Rafael, na Seleção Brasileira, e o lateral direito Fucile, com seleção uruguaia. Além disso, perdeu Borges, de última hora, sob alegação de forte gripe.
Muricy, no entanto, ficou satisfeito com a atuação dos substitutos afirmando que "deram conta do recado", com exceção ao atacante Dimba, substituído ainda no fim do primeiro tempo.

Filha de MJ afirma que voz em último álbum não é de seu pai

Paris, filha de Michael Jackson, disse para alguns amigos que a voz que canta no álbum do cantor, lançado pouco antes de sua morte em junho de 2009, não é a de seu pai e sim de um impostor. As informações são do TMZ.



O anúncio foi feito em vídeo chat online com alguns amigos, em 2008, pouco antes do lançamento oficial do CDMichael, que contém várias gravações inéditas. Na época, rumores diziam que um homem chamado Jason Malachi era o responsável pela parte vocal do disco.
Durante o chat, Paris toca um trecho de Hold My Hand e um dos amigos pergunta porque aquele voz não parece ser a de Michael Jackson. "Não é ele! No álbum inteiro! Vá procurar no Youtube por Jason Malachi. Esse é ele", afirma. "Eu saberia se fosse ele, já que ele canta para mim o tempo todo", completa.

minha 2 familia cia de dança cido gomes ^^