Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Muricy cita preocupação com lesões e não garante titulares em clássico


KLAUS RICHMOND
Direto de Santos
Muricy Ramalho não garante o Santos completo para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na estreia do time em 2012 na Vila Belmiro. O técnico pondera a escalação de seus principais jogadores e condiciona a opção por utilizá-los a um "aval" do departamento médico do clube.
"Hoje já perdemos o Crystian. Agora daremos prioridade a parte física. Vamos nos reunir com os médicos e fisiologistas para decidir o time que vai à campo no domingo", afirmou o treinador.
A consulta é sustentada, principalmente, pela preocupação com jogo da próxima quarta-feira, diante do Internacional, pela Copa Libertadores, considerado essencial. Em março, o time ainda terá outro clássico, contra o São Paulo, e mais dois jogos pela competição sul-americana.
"Desde o começo do campeonato já utilizamos muitos jogadores. Temos que olhar com carinho o elenco. Esse ano vamos jogar muitas vezes e tenho confiança porque já treinei esse time", disse.
Na vitória por 2 a 0 contra o Guarani, nesta quarta-feira, o técnico não contou com Neymar, Ganso e Rafael, na Seleção Brasileira, e o lateral direito Fucile, com seleção uruguaia. Além disso, perdeu Borges, de última hora, sob alegação de forte gripe.
Muricy, no entanto, ficou satisfeito com a atuação dos substitutos afirmando que "deram conta do recado", com exceção ao atacante Dimba, substituído ainda no fim do primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário