Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

eu nao entendo

por que sera que todos temos que fala inglês
mais quando alguem de la vem para o brasil
nem sabe fala um palavra que mundo injusto
eles tambem deveria saber
pelo menos o basico kkkkkkk

é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã

Começa hoje a inscrição no vestibular da Unesp


A Unesp (Universidade Estadual Paulista) abre hoje o período de inscrições para o vestibular. O cadastro deve ser feito somente pelo site da Vunesp. O prazo vai até o dia 7 de outubro.
São oferecidas 6.629 vagas e 57 opções de carreira. O vestibular vai utilizar as provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2010 e deste ano para compor a nota final dos candidatos. A primeira fase será aplicada no dia 21 de outubro.
Por meio de uma parceria com a Secretaria de Estado da Educação e com o Centro Paula Souza, a Unesp vai oferecer 75% de desconto na inscrição dos alunos da rede pública.
Podem pedir o benefício alunos da rede estadual, da Etec (Escola Técnica Estadual) e da EJA (Educação de Jovens e Adultos).
Quem se inscrever como treineiro (candidato que não concorre às vagas regulares) pagará apenas a metade do valor da inscrição, que é de R$ 110.

mayan brazilian tour


 

9 roqueiros famosos que morreram aos 27 anos


1. Kurt Cobain
Kurt Cobain

Kurt Donald Cobain nasceu dia 20 de Fevereiro de 1967 e morreu dia 5 de abril de 1994 mas foi encontrado 3 dias após sua morte sendo 08 de abril. Sua morte é alegada como suicidio mas alguns acreditam que ele possa ter sido assasinado.



2. Jimi Hendriz
Jimi Hendriz
Jimi Hendrix seu nome verdadeiro era Johnny Allen Hendrix era e é ainda considerado um dos mais fodas guitarristas da história, também era cantor e compositor. o seu album "Are you experienced?" está indicado no livro 1001 Álbuns para você ouvir antes de morrer. Nascido em Seattle em 27 de novembro de 1942 e morreu em 18 de setembro de 1970 por uma overdose aos 27 anos, sufocando - se com seu próprio vômito amarrado em uma maca a caminho do hospital.

3. Jim Morrison
Jim Morrison
Jim Morrison nascido em 8 de dezembro de 1943 era vocalista dos The doors, compositor, arriscava-se como poeta. Assim como Kurt alguns acreditam que Morrison foi assasinado, mas os laudos medicos apontam um "ataque cardiaco" por uma overdose ele morreu dia 03 de julho em Paris enquanto estava na banheira.

4. Janis Joplin
Janis Joplin

  1. 5. Johnson
    Robert Johnson
    Robert Johnson tocava violão e guitarra, escrevia musicas e também cantava, diz a lenda que ele teria aquele famoso pacto com o diabo, a susposta venda sua alma lhe traria o sucesso. Nascido em 8 de Maio de 1911 e faleceu dia 16 de Agosto de 1938. A dupla roqueira "Whites Stripes" regravou uma de suas musicas chamadas "Stop Breaking Down".
    6. Kristen Pfaff 

  2. Kristen Pfaff
    Kristen Pfaff foi baixista da banda Hole, da vocalista Courtney Love, a viúva de Kurt Cobain. Ela participou de um dos albuns mais vendidos da banda "Life Through This" lançado 1994. Reza a lenda que a moça teria tido um rápido caso com Kurt. Kristen nasceu em 26 de maio de 1967 e faleceu sendo vitima de overdose em 16 de junho de 1994.
    7Pete Ham
  3. Pete Ham
    Compositor, guitarrista e cantor, requisitos de um musico completo. Peter Ham Fazia parte da banda inglesa "Badfinger". Nascido em 27 de abril de 1947 (eu também nasci dia 27 de abril porem em 1988) O Musico foi roubado pelo proprio empresário na época o que levou o cara até uma ruína financeira, e profunda depressão o qu fez ele se suicidar no dia 24 de abril de 1975. Um mês após a morte dele nascia sua filha que recebeu o nome de "Petera Ham."

    8. Pete de Freitas
    Pete de Freitas
    Baterista e sucesso musical com a banda Echo and the Bunnymen na década de 80, Pete de Freitas nasceu dia 2 de agosto de 1961 na republica Trinidad e Tobago, faleceu em acidente de moto no dia 14 de junho de 1989.

  4. 9. Gary Train
    Gary Train
    Gary Thain moço natiral da Inglaterra, foi baixista de uma banda de heavy metal, e tocou na banda Uriah Heep no album intitulado "Demons And Wizards" lançado em 1972. Devido ao seu problema com drogas ele acabou sendo demitido da banda o que fez ele cair em depressão e morrer por uma overdose. Ele tambem tocava na banda Keef Hartley Band.Seu corpo foi encontardo dia 8 de dezembro de 1975 na própria casa.