Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Madonna volta com tudo neste ano

Quem pode marchar por um estádio de futebol lotado vestida de Cleópatra, carregada por soldados romanos? Quem pode fazer 114 milhões de pessoas esperarem avidamente por um show de 13 minutos? E, principalmente, quem pode bater recordes de audiência para o Super Bowl? A resposta para todas essas perguntas é uma só: Madonna. A diva pop completa 30 anos de carreira com o mundo aos seus pés e está prestes a sair em turnê e lançar álbum novo, provando que merece, sim, o culto e o glamour destinados aos grandes ícones.
No já memorável show do Super Bowl, Madonna deu um gostinho do que os fãs podem esperar desta nova turnê. Ela começou com Vogue – um dos maiores sucessos da carreira –, passou por Music, Party Rock Anthem – um dos hits de 2011, da dupla LMFAO, que esteve lá ao vivo –, até chegar ao single novo, Give me all your luvin, com a participação de M.I.A. e Nicki Minaj, e encerrar com a ajuda do vozeirão de Cee Lo Green e de um coral no estilo gospel em Like a Prayer. Rainha das boas parcerias, quando você pensa que alguém vai ofuscá-la, Madonna prova que se mantém no topo também por saber ser política.

Na estrada com a rainha do popMadonna vive há três décadas quebrando paradigmas. A indústria fonográfica está morrendo? Ela coloca MDNA em pré-venda na iTunes Store e ultrapassa todos os recordes, antes do lançamento, programado para o final de março. Fazer videoclipes produzidos é um desperdício de dinheiro? Give me all your luvin chega a mais de 18 milhões de visualizações no You Tube em menos de um mês.

O mundo vive uma crise econômica? A diva já tem 61 apresentações marcadas em 23 países e com a promessa de não ser só isso. A cantora deve passar pelo Brasil ainda este ano. Especula-se que haverá shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, no começo de dezembro. A nova turnê deve ser ainda mais impressionante que a lucrativa Sticky & Sweet, que passou pelo Brasil em 2008. A julgar pela grandiosidade do show no Super Bowl, as apresentações prometem.

Além da música, a Cleópatra pop reina em outros impérios. Depois de ter uma carreira paralela como atriz, Madonna lançou, em 2011, seu primeiro filme como diretora, W.E. – O romance do século, com estreia prevista no Brasil em 30 de março.

Geradora de tendências, Madonna também se aventura no ramo da moda, com as grifes Material Girl, ao lado da filha Lourdes Maria, e Truth or Dare by Madonna, de peças íntimas, acessórios, calçados e bolsas. A diva ainda está à frente de causas humanitárias. Ela fez o mundo voltar suas lentes para o Malauí, quando adotou duas crianças de lá. Não há nada que ela não consiga fazer.


Cartola  Agência de Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário