Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2012


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer aos Deuses a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
 É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

JULGAR UM DEPRIMIDO É COMO ATIRAR PEDRAS EM UM CÃO SARNENTO, PORQUE É MAIS FÁCIL PARA MUITOS "SACRIFICÁ-LO", DO QUE DAR ATENÇÃO, RESPEITO, CARINHO E AMOR

segunda-feira, 23 de abril de 2012

pensando em deleta meu facebook
aquilo como meu tempo faz eu ser uma pessoa q eu nao sou
e pior faz eu entra nas minhas proprias mentiras
eu nunka tive amigos e nunka vou ter
tenho q se comforma
isso nunka e nunka vai me pertence
viver sozinho é o q resta

meus momentos de locuras

E não é por nenhuma razão de fora. Não é por nada de ruim que tenha me acontecido.
Acontece que eu não gosto de mim. Eu me acho insuficiente, pois nunca consigo fazer nada certo. Eu faço terapia e não está adiantando de nada, sendo que já faz tempo.
Não aguento mais viver dentro do meu corpo, não gosto de ser eu, me acho uma merda.

domingo, 22 de abril de 2012

terça-feira, 27 de março de 2012

nossa hj eu quero ir embora da q

estou passando mau rsrsrsrsrsrs e é mol pra la e pra ca
o quimica passa logo
quero ir pr outro lugar jaja
hj é terça eu mereço