Pesquisar este blog

domingo, 25 de dezembro de 2011

um pouco de min no dia 25/12/2011

hj de 25 de dezembro, de 2011. fez 1 ano q eu descobri q tenho trastorno bi polar e depresão, e foi boa a noite da ceia de natal ate as 4 horas da mahan quando me bateu a pior tristeza da minha vida vem pensamentos por eu nao consegui fazer amigos por que o povo se afasta de min uma serie de coisas, mais o pior e que a familia do meu pai nao gosta muito de min e da minha e tudo desunida isso me deixou mais mau ainda , pelo menos uma vez na vida eles; parte de pai poderia fingir q gosta de min ; parte mãe poderia finge que goste um do dos outros né , mais o pior para min e nao ter amigos de verdade isso me mata ver ate as piores pessoa no mundo tem amigos e eu nao isso acaba com qualquer hum , eu nao sei o que eu tenho de errado tam bem queria saber para min poder corigir meu erros mais. Mais isso acho q nunka niguem vai fala vou viver sozinho mesmo pois alguem hj me falou q temos q gosta de nois mesmo e amar a gente o resto que se foda , vou tenta segui essa linha tentar nao sei se vou consegui pois so vejo outra saida mais vou tenda fica longe dela nao sei ate quando
mais vou tenta pois na vida temos varios opção de caminho o mais rapido e mais longo q leva mais temos tem a vida e morte o forte eo fraco so temos q escolher oq queremos para nossa vida , mais como eu so faço burada como uma pessoa de curitiba me falou e falou uma serei de coisas tbm mais em fim seguirei uma deses caminhos na minha vida nao sei qual mais um seguirei .
um abaraço para povo q me odeia da familia ALTRAN.
outro abaraça do povo desunido da familia SOARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário